Artcom

Comunicação que tudo vende

SÁ CAVALCANTE – #BLACKWEEK

“O tempo é limitado e as ofertas, imperdíveis!”. Esta é a chamada da campanha Black Week, criada pela Artcom para a Construtora Sá Cavalcante. O objetivo é comunicar uma semana inteira com grandes descontos de até R$ 95 mil em diversos empreendimentos comerciais e residenciais, aproveitando a data da Black Friday, comemorada no dia 28 de novembro.
Foram produzidas mais de 20 peças para a comunicação integrada da campanha, como filme, e-mail marketing, anúncios impressos e ações no meio digital e nas mídias sociais.
Como resultado o maior envolvimento digital da história da empresa, levando à satisfação da equipe de vendas e dos clientes que adquiriram mais de R$6.5 Milhões em imóveis durante o período da campanha.
Ficha técnica
Agência: Artcom Comunicação Total
Cliente: Sá Cavalcante
Título: Black Week
Atendimento: Carlos Victor Kakula
Diretor de Arte: Giuliano Petroni
Redator: Rafael Gasperazzo
Aprovação: Viviane Albani
RTVC: Juno Walter
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Relações Públicas: Gabriel Torobay
Direção e estratégias digitais : Yuri Reis

Comentários

comentários