Artcom

Comunicação que tudo vende

CVC – MEU CAMINHO

“Neste verão, descubra o Chevrolet que há em você”. Este é o conceito da nova campanha da Artcom para a CVC Chevrolet. Com um visual inspirado na época mais quente do ano, a comunicação utiliza a fusão da paisagem dos veículos com os proprietários, exaltando a liberdade, autonomia e o estilo.
A integração do conceito é feita por meio da hashtag #meucaminho, alinhado ao posicionamento da Chevrolet, com o “Find New Roads”. As referências são atuais e populares, como a linguagem utilizada pelo Instagram e o videomapping, com o visual chamativo e próximo ao público da marca. As principais peças criadas são anúncio, outdoor, banner, e-mail marketing e ações nas mídias sociais.
Ficha técnica
Diretor de Arte: Giuliano Petroni / Ruan Fialho
Redação: Rafael Gasperazzo
Atendimento: Edilene Sá
Aprovação:  Paula Faria
Produção gráfica:  Jadir Junior
Mídia:  Fernanda Batalha

Relações Públicas: Gabriel Torobay

Comentários

comentários

Compartilhar